AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

De biquíni fininho, Viviane Araújo exibe corpão definido em novo clique: ''Rainha''

Aos 46 anos, atriz Viviane Araújo movimentou web ao posar de biquíni branco

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surgiu tomando sol de biquíni e chamou a atenção na web - Instagram/ @araujovivianne
Viviane Araújo surgiu tomando sol de biquíni e chamou a atenção na web - Instagram/ @araujovivianne

A atriz Viviane Araújo movimentou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), ao surgir aproveitando o sol da manhã para renovar o bronzeado.

Em seu perfil oficial no Instagram, a musa de 46 anos esbanjou beleza e exibiu as curvas esculturais em um clique de biquíni.

Viviane optou por um modelo todo branco, com babados na parte de cima e bem fininho na parte de baixo, com amarrações nas laterais. ''Seguindo'', escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com o registro da atriz, disparam elogios no espaço reservado aos comentários do post. "Gente, onde compra um abdômen desses?", quis saber uma fã. "Você é o sol, rainha", falou outro internauta. "Um escândalo", completou um terceiro.

APAIXONADA

Viviane Araújo e Guilherme Militão celebraram o amor recentemente. Casados há oito meses, a atriz foi às redes sociais comemorar os dois anos desde que trocou o primeiro beijo com o empresário. Na publicação, Viviane deu detalhes sobre como tudo aconteceu e prestou homenagem ao maridão.

“Dois anos juntos, meu amor! Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei ‘aquele beijo’ em frente aquele bendito estacionamento na Rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba!”, começou ao lado de uma imagem juntinhos.

Em seguida, brincou: “Ahhh se eu soubesse que era tão bom, já tinha beijado antes rsrsrs… E depois desse primeiro beijo, não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados!”.

Viviane afirmou que não cansa de se declarar a Guilherme nos últimos dois anos e aproveitou para agradecê-lo pela união. “Nunca é demais reforçar o meu amor por você (...) Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Que Deus nos abençoe sempre! Te amo demais, Guilherme Militão”, concluiu.