AnaMaria
Famosos / Corpão!

De biquíni fininho, Viviane Araújo rouba a cena ao mostrar corpão definido

Aos 46 anos e de biquíni fininho, Viviane Araújo deixa seguidores boquiabertos

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 16h21

Viviane Araújo ostenta corpão ao surgir com biquíni fininho - Instagram/@varaujovivianne
Viviane Araújo ostenta corpão ao surgir com biquíni fininho - Instagram/@varaujovivianne

Viviane Araújo deixou seus seguidores boquiabertos com uma foto que dividiu nos Stories do seu Instagram. Acontece que a musa posou usando apenas um biquíni bem fininho no modelo cortininha, na cor rosa bebê.

Na imagem, Viviane Araújo apareceu em um ângulo de cima para baixo, mostrando os detalhes do modelito de traje de banho escolhido para renovar seu bronzeado. A morena ainda optou por usar um óculos escuro estiloso, uma viseira de oncinha, brincos e dois colares, sendo que um deles trazia um pingente escrito 'Fé'.

E por falar em 'Fé', a única legenda que a atriz escolheu para a imagem foi: "Tenha fé", escrito em letras maiúsculas e coloridas. Porém, o que mais chamou atenção na publicação, foi o corpão definido da famosa, que está com 46 anos.

Confira:

viviane araújo posa de biquíni fininho rosa
Viviane Araújo rouba a cena ao surgir com biquíno fininho nos Stories do Instagram

MUITO AMOR!

Recentemente, Viviane Araújo decidiu usar suas redes sociais para celebrar seu amor com GuilhermeMilitão. Casados há sete meses, a atriz comemorou os dois anos desde que trocou o primeiro beijo com o empresário. Na publicação, Viviane deu detalhes sobre como tudo aconteceu e prestou homenagem ao maridão.

“Dois anos juntos, meu amor! Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei ‘aquele beijo’ em frente àquele bendito estacionamento na Rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba!”, começou ao lado de uma imagem juntinhos.

Em seguida, brincou: “Ah, se eu soubesse que era tão bom, já tinha beijado antes (risos)… E depois desse primeiro beijo, não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados!”.

Ao concluir, Viviane afirmou que não cansa de se declarar a Guilherme nos últimos dois anos e aproveitou para agradecê-lo pela união. “Nunca é demais reforçar o meu amor por você (...) Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Que Deus nos abençoe sempre! Te amo demais, Guilherme Militão”, terminou.