AnaMaria
Famosos / UAU!

De biquíni fio-dental, Luísa Sonza empina bumbum e web reage: ''Gostosa!''

Luísa Sonza posou com um biquíni fio-dental e deu zoom no bumbum

Da Redação! Publicado em 16/02/2022, às 15h30

Luísa Sonza deu zoom no bumbum e o empinou para mostrar cada curva com detalhes - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza deu zoom no bumbum e o empinou para mostrar cada curva com detalhes - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza não tem piedade de seus seguidores! Acontece que a loira aproveitou o calorão que fez, na última segunda-feira (15), para tomar um banho de piscina e, claro, tirar fotos para atualizar as redes. A cantora usou o Instagram para surpreender os fãs – mais uma vez – com cliques para lá de ousados e sensuais.

Com uma regatinha verde e, aparentemente, sem sutiã, a famosa surpreendeu ao completar o look com uma calcinha de biquíni rosa e fio-dental.A peça era tão pequena que não tampou toda a marquinha de sol que Luísa já tinha.

Para o carrossel de fotos, Sonza posou fazendo caras e bocas, aproveitando o charme que o óculos de sol que ela escolheu lhe deu. Em vários cliques, a cantora deu zoom no bumbum e o empinou para mostrar cada curva com detalhes.

Por meio da legenda, a musa continuou a provocação e fez um convite. "Vem mozão", escreveu, seguido de um emoticon de maçã e outro de gotas.

Não demorou para que a legião de fãs de Luísa usassem o setor de comentários para disparar elogios, mais provocações e declarações. "Fico passada com a beleza", disparou um. "Gostosa!", falou outro. "Pelo amor de Deus, Mulher!", brincou uma terceira. "Meu Jesus! Me abana!", disse mais um.

Confira:

POLÊMICA

Recentemente, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa, afirmou que a ex-nora Luísa Sonza só ficou famosa após se relacionar e casar com o humorista. Eles estão há quase dois anos separados.

Para o podcast "Ielcast", Hidelbrando ressaltou o talento da cantora e a determinação em conquistar seu próprio espaço no mundo da música. No entanto, para ele, a carreira da loira só atingiu o nível nacional depois do casamento com seu filho.

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer", disse.

Apesar da declaração, Hidelbrando afirmou que tem uma boa relação com a ex-nora e destacou que não houve ingratidão por parte dela após a separação do humorista.

"Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela... Ela não tinha frescura com nada", concluiu.