AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

De biquíni fio dental, Thais Braz ostenta corpão na praia: ''Sereia linda''

A ex-BBB já conta com mais de 3,2 milhões de seguidores

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz ostenta curvas maravilhosas em dia de praia - Instagram / @thaisbraz
Thais Braz ostenta curvas maravilhosas em dia de praia - Instagram / @thaisbraz

Thais Braz está conquistando, cada vez mais, dos fãs após sua eliminação do 'Big Brother Brasil 21'. A dentista tem atualizado seu feed do Instagram com uma foto mais bonita que a outra.

No último domingo (25), não foi diferente, já que a ex-BBB arrancou suspiros com uma sequência de fotos de biquíni. A morena ostentou suas curvas enquanto curtia uma praia.

Em uma deles, a ex-sister surgiu de costas e empinou o bumbum para mostrar a roupa de banho no modelo fio dental, vermelho. Na outra, ela apareceu deitada, fazendo seu famoso carão para a câmera.

Na legenda, a musa fez uma brincadeira sobre seu antigo cabelo longo, falando sobre sentir saudades dele, já que recentemente ela cortou.

Seus seguidores da rede social, que já passaram de 3,2 milhões, deixaram milhares de elogios como: "Coisa mais linda", "Maravilhosa" e "Sereia linda".

Confira:

Thais Braz ostenta curvas maravilhosas em dia de praiaInstagram / @thaisbraz

Thais Braz ostenta curvas maravilhosas em dia de praiaInstagram / @thaisbraz

JULIETTE E FIUK

Thaís Braz, teve sua passagem na casa mais vigiada do Brasil marcada pela “ficada” com Fiuk. Recentemente, ele e Juliette têm demonstrado mais interesse um no outro, e ele até prometeu que a beijaria se voltasse do último Paredão. A dentista conta que não se prendeu ao relacionamento com o cantor e apoiará a decisão dos dois.

“Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no último sábado (24).

“A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, completou.

A ex-BBB já tinha afirmado que queria apenar beijar, mas não houve romance com Fiuk: “Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável [com a suposta falta de interesse]. Mas lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo”.