AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

De biquíni, Grazi Massafera surpreende fãs com barriga sequinha

A atriz está passando uns dias em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera compartilha um clique maravilhoso de biquíni - Instagram / @massafera
Grazi Massafera compartilha um clique maravilhoso de biquíni - Instagram / @massafera

Grazi Massafera sempre surpreende seus seguidores com cliques deslumbrantes. Dessa vez não foi diferente e a atriz publicou uma foto de biquíni que ultrapassou 520 mil curtidas.

A publicação, feita pela loira no último domingo (17), foi uma foto onde ela posava com um biquíni verde, combinando com o cenário ao ar livre.

A ex-BBB está curtindo alguns dias em Fernando de Noronha e o registro mostra como ela está aproveitando o tempo para renovar seu bronzeado.

O look verde combinava com a canga e, para completar o visual, a loira colocou uma flor na cabeça. Os seguidores ficaram apaixonados com o corpão da musa, que deixou sua barriga sequinha à mostra.

Os fãs não economizaram nos elogios e escreveram comentários como:  "Nunca tô preparada pra essa beleza", "A mulher mais linda do Brasil" e "A perfeição todinha, MARAVILHOSA".

Confira:

Grazi Massafera compartilha foto de biquini e arranca elogios dos seguidores

FAKE NEWS

Recentemente Grazi e Caio Castro precisaram ir às redes sociais por causa de fake news envolvendo seus nomes.

A notícia falsa de que o casal teria terminado circulou na web e os atores não gostaram. 

A loira usou seus stories do Instagram para desmentir o rumor. Seu comentário foi simples e veio acompanhado com uma postagem antiga da gata com o amado. "Fake news da madrugada. Vamos dormir, gente. Terminei agora 'The Crown'. Que série maravilhosa", escreveu Grazi.

Já o galã, que está em Fernando de Noronha, aproveitou o assunto para demonstrar a saudade que está sentindo da namorada e, também, para mandar uma indireta aos fofoqueiros que acreditaram no boato. "Contando os dias para você chegar aqui no paraíso", e ironizou: "Tem fofoca de gente aí que está mais interessante, hein".

Os rumores começaram após alguns fãs perceberem que Massafera teria apagado algumas fotos com Caio.