AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

De biquíni, Hariany Almeida ostenta boa forma e exibe curvas esculturais: ''Maravilhosa''

A morena colocou as curvas para jogo e ganhou uma chuva de elogios

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida posa de biquíni e impressiona com boa forma - Instagram/@hariany
Hariany Almeida posa de biquíni e impressiona com boa forma - Instagram/@hariany

HarianyAlmeida quase parou a web com sua última publicação, feita nesta terça-feira (1), em seu Instagram oficial. A ex-BBB compartilhou um clique vestindo um biquíni fininho que deu bastante destaque às suas curvas.

O registro, feito em um ensaio para uma publicidade da marca da peça que usou, arrancou suspiros de seus seguidores. A morena surgiu com trancinhas na parte da frente do seu cabelo super brilhante e, de look, posou apenas com a roupa de banho com estampa de oncinha e detalhes coloridos.

Apesar da peça que a musa vestia ser maravilhosa, o que realmente tirou o folêgo dos internautas foram as pernas e a barriga chapada da famosa. Em instantes o setor destinado aos comentários da publicação estava lotado de elogios.

"Alguém: 'Ah, mas por que a mulher brasileira é tão admirada no mundo todo?' Nós: 'olha esse post'", ''Maravilhosa", ''Tão linda", "Eu te amo pra sempre, viu?", "Você que chegou pra parar meu coração" foram apenas alguns dos comentários que a ex-participante de 'A Fazenda' recebeu.

Confira:

VISUAL NOVO

Na semana passada, Hariany Almeida resolveu mudar o visual novamente e fez questão de dividir um registro do resultado nas redes sociais.

No Instagram, a ex-BBB surgiu com uma maquiagem poderosa e exibiu as madeixas bem mais longas e um pouco mais escuras. “Bom dia, tava ansiosa para postar esse cabelão, alonguei de novo gente”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique da musa, os seguidores lotaram o post de elogios. "Deusa da beleza", disse uma fã. "Atingiu a perfeição", falou outra internauta. "Ficou um espetáculo", completou uma terceira.