AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

De biquíni, Isis Valverde mostra flexibilidade em posição de Yoga: ''Meu sonho''

A atriz posou para um clique em uma praia paradisíaca na Bahia

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde dá show de flexibilidade ao praticar Yoga - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde dá show de flexibilidade ao praticar Yoga - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverdedeu um show de flexibilidade no último sábado (22). A atriz, que sempre mostra os cuidados que tem com sua saúde e corpo, compartilhou um clique maravilhoso praticando Yoga.

Em um cenário paradisíaco, a morena surgiu de ponta cabeça em uma praia da Bahia, ao posar exibindo seu talento para o esporte, com uma posição super difícil, que, certamente, requer muita concentração, força e flexibilidade.

O talento da musa e as curvas maravilhosas do seu corpo escultural deixaram seus seguidores de queixo caído. Em instantes, a mãe de Rael Valverde Resende, de dois aninhos, recebeu diversas mensagens no setor de comentários da publicação.

"Não aguento a sua maravilhosidade! Musa!", "Me ensina?", "'Meu sonho é ter essa flexibilidade! Perfeita", ''Só não faço isso agora porque não tenho os coqueiros ao fundo'' e "Escultura essa lindeusa"; foram apenas alguns dos comentários que Isis recebeu.

Confira:

MOROU COM IVETE SANGALO

Recentemente, Isis Valverde participou do 'Conversa com Bial' e revelou um fato inusitado sobre a sua carreira. Isso porque a atriz já contou com uma ajudinha especial de ninguém menos que Ivete Sangalo na construção de uma personagem - chegando a morar na casa dela por alguns dias. 

O fato aconteceu em 2013, quando Isis se preparava para as gravações da minissérie “O Canto da Sereia”. Na trama, a atriz deu vida à uma estrela do axé baiano, que foi assassinada em pleno trio elétrico. 

Como a personagem Sereia tinha tudo a ver com Ivete, foi ela quem deu os principais conselhos à Isis e a ensinou tudo sobre a profissão. “Eu fui morar na casa da Ivete Sangalo”, disse.

"Ela foi muito fofa. Ela me botou dentro de casa, conversou comigo, me mostrou como ela fazia pra poder levar o trio. Me mostrou tudo. Foi uma conversa e ao mesmo tempo foi uma atuação”, completou a atriz.