AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

De biquíni, Isis Valverde publica registros renovando o bronzeado

Atriz aproveitou para fazer sessão de fotos enquanto tomava sol

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde publicou uma série de registros enquanto se bronzeava - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde publicou uma série de registros enquanto se bronzeava - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde usou seu Instagram, no último domingo (11), para encantar os seguidores com uma sequência de registros enquanto tomava sol. A atriz mostrou detalhes do biquíni rosa com estampa tie-dye.

Com a canga estendida no gramado, a artista renovou o bronzeado e esbanjou a barriga sequinha

Os fãs encheram a publicação de elogios. “Perfeita!”, disse um. “Maravilhosa”, declarou outro. “Linda demais!”, comentou um terceiro.

Vale lembrar que a atriz, que interpretava Betina, se despediu de ‘Amor de Mãe’ (TV Globo), trama das 9 que chegou ao fim no último sábado (10). Nesta segunda-feira (12), a emissora começa a reexibir ‘Império’. 

Ainda assim, podemos encontrar a artista no papel de uma jovem cabeleireira em ‘Ti Ti Ti’, que está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

CASAMENTO
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Valverde declarou que seu casamento com André Resende, pais de Rael, de 2 anos, passou por transformações durante o isolamento social.

“Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: ‘Conserta isso, conserta aquilo’”, opinou Isis.

E completou: “Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”.

A famosa também contou que gosta das diferentes nuances que o ofício de artista a permite ser. “Cresci e aprendi muito. Com a Ritinha [uma das protagonistas de ‘A Força do Querer’] eu tinha aquela liberdade e o contato com a natureza. É uma coisa que amo e que só se fortaleceu. Por isso que sou fissurada na minha profissão: ela me dá a possibilidade de transitar em várias personalidades e vidas. Foi muito enriquecedor e também um desafio físico”.