AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Ivete Sangalo chama atenção por boa forma e curvas impecáveis

Cantora, de 49 anos, está curtindo uns dias de folga em Trancoso, na Bahia

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo posa só de biquíni e recebe chuva de elogios na web - Instagram / @ivetesangalo
Ivete Sangalo posa só de biquíni e recebe chuva de elogios na web - Instagram / @ivetesangalo

Ivete Sangalo está curtindo um tempo de folga com direito à sol, drinks e família. Apesar da musa estar aproveitando, quem sai ganhando são seus fãs, com os cliques maravilhosos que a morena tem compartilhado por meio das suas redes sociais. Neste domingo (17), ela posou de biquíni para um registro de tirar o fôlego.

No seu Instagram, a cantora usou seus Stories para dividir vários cliques da sua tarde de descanso em Trancoso, na Bahia. Já no seu feed, Veveta deixou seus fãs babando ao posar deitada no chão, apenas usando um biquíni fininho.

O corpão da cantora, de 49 anos, chamou muita atenção por sua boa forma e curvas impecáveis. Por meio da legenda, a artista decidiu brincar: "Gata espelhada, é você?", escreveu fazendo referência a um dos personagens mascarados do 'The Masked Singer Brasil'.

Por meio do setor de comentários, milhares de fãs e amigos deixaram elogios. "Bota gata nisso!", disparou a ex-BBB, Mari Gonzalez. "Que isso!", disse Fernanda Gentil. "Uau", escreveram vários seguidores. 

Quem não ficou de fora dos elogios foi Daniel Cady, marido da cantora. O bonitão deixou emoticons de carinhas babando ao mostrar o quanto curtiu a publicação da amada.

Confira:

Ivete Sangalo posa só de biquíni e recebe chuva de elogios na webInstagram / @ivetesangalo