AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Iza divide foto de bumbum coberto de areia: ''Do nada uma bunda''

A cantora roubou a cena com o clique um tanto quanto ousado

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 20h21 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza rouba a cena ao compartilhar clique ousado na web - Instagram/@iza
Iza rouba a cena ao compartilhar clique ousado na web - Instagram/@iza

A cantora Izatirou o folego de seus seguidores com um clique para lá de quente neste domingo (15). A musa compartilhou uma foto do seu corpo, de costas com bastante destaque ao seu bumbum turbinado.

Na praia, a artista podou para uma foto tirada de baixo para cima, que deu um ar poderoso à fotografia. Na imagem, a musa está com um biquíni fio dental preto com detalhes em rosa e amarelo neon.

O clique foi compartilhado por ela em seu perfil oficial do Instagram. Ela fez qeustão de brincar com o conteúdo do registro por meio da legenda. "E do nada uma bunda. É esse o post", escreveu.

O que mais chamou atenção dos seus seguidores foi o bumbum da famosa, que estava cheio de areia e super empinado. Não foi a toa que ela recebeu uma chuva de elogios no setor de comentários da publicação.

"Aff", escreveu Deborah Secco. "Do nada uma perfeição", brincou GracyanneBarbosa, fazendo um jogo de palavras com a legenda que Iza deu à imagem. "É sobre isso e tá tudo ótimo", disse um internauta. "Maravilhosa", "Gostosa" e "Perfeita", foram outros elogios que se repetiram muito, além de emoticons de foguinho e coração.

Confira: