AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha

De biquíni, Lore Improta exibe barrigão de seis meses de gravidez: ''Mamãe de Liz''

A esposa de Léo Santana se divertiu nas redes sociais enquanto esperava o tempo abrir

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta ostenta beleza ao posar com barrigão estourando - Instagram/@loreimprota
Lore Improta ostenta beleza ao posar com barrigão estourando - Instagram/@loreimprota

Lore Improtaconquistou o coração de seus seguidores com sua última publicação! A gata ostentou seu barrigão do sexto mês de gestação em um clique maravilhoso dividido em suas redes sociais neste domingo (20).

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a esposa do cantor Léo Santanamostrou que a pequena Liz já está ocupando muito espaço na barriguinha da mamãe. Posando apenas de biquíni, a bailarina deixou seus seguidores boquiabertos com tanta beleza.

Em uma série de cliques, a musa surgiu aproveitando que o sol apareceu para caminhar na praia. Por meio da legenda ela se divertiu: "Eu não disse pra vocês que o tempo ia abrir? Continuo me chamando Lorena Improta Nunes Santana, vulgo mamãe de Liz".

Isso porque em seus Stories do Instagram, a loira apareceu irritada porque demorou para escolher um biquíni para usar e quando finalmente conseguiu, começou a chover. "Vocês estão rindo da minha cara, né? Mas vocês vão ver! O sol vai abrir ou eu não me chamo Lorena Improta Nunes Santana!", brincou.

Não demorou para que sua legião de fãs usassem o setor de comentários da publicação para disparar uma série de elogios à musa: "Muito linda!", disse uma. "Irradia luz!", escreveu outra. "Mas essa barriga deu um pulo, minha gente! Que coisa mais linda", destacou uma terceira. "Liz deixando a mamãe ainda mais linda", brincou mais uma.

Confira: