AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

De biquíni, Luciana Gimenez deixa fãs boquiabertos com novo clique nas Maldivas

Aos 52 anos, apresentadora Luciana Gimenez está com um corpão

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez surge deslumbrante em cliques na praia - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez surge deslumbrante em cliques na praia - Instagram/@lucianagimenez

UAU! Luciana Gimenezpassou alguns dias de descanso nas ilhas Maldivas e os cliques que ela tem usado para atualizar as redes sociais, estão fazendo sucesso. Nesta quinta-feira (2), não foi diferente e a gata posou de biquíni e seu corpo super definido deixou os seguidores babando.

Luciana Gimenez, de 52 anos, surgiu usando um biquíni turquesa, fininho com amarrações diferentes. Ela ainda usou um óculos de sol super estiloso e apareceu segurando uma saída de praia da mesma cor que seu traje de banho.

Por meio da legenda da publicação, a apresentadora explicou que ela já está de volta ao Brasil, mas que os registros da viagem ainda vão preencher suas redes sociais por algum tempo.

"Chegando para lembrar que a viagem acabou, mas as fotos ainda não! Então, segurem mais um registro de Maldivas por aqui", escreveu.

Vários seguidores não perderam tempo e encheram o setor de comentários com elogios, emoticons de palminhas, carinhas apaixonadas e foguinhos. "Absurda!", reagiu um. "Sempre linda!", destacou outro. "Belíssima!", disparou um terceiro. "Minha meta de corpinho!", falou mais um.

Confira: