AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

De biquíni, Ludmilla ostenta corpão escultural e chama atenção: "Sereia"

Ludmilla fez um passeio por Angra dos Reis (RJ) com a esposa, Brunna

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla roubou a cena ao surgir de biquíni - Instagram/@ludmilla
Ludmilla roubou a cena ao surgir de biquíni - Instagram/@ludmilla

Ludmilla levou os fãs à loucura, na última quinta-feira (17), ao atualizar suas redes sociais. Acontece que a cantora, que está curtindo uma viagem por Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, aproveitou o calor para ostentar suas curvas esculturais.

Em um cenário paradisíaco, a voz de 'Maldivas' posou apoiada em uma das grades de um iate para lá de luxuoso. Contudo, o que conquistou mesmo a atenção do público foi o corpão definido de Ludmilla.

Apostando em um biquíni preto bem fininho, a musa colocou as curvas para jogo e esbanjou beleza e boa forma. Alternando as poses, Lud roubou a cena com suas pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a artista fez uma brincadeira com os seguidores e citou uma música que está fazendo sucesso no TikTok: “Chama no zoom, dá um close”. Com tanta perfeição, não demorou para o setor de comentários ser preenchido com emoticons e recadinhos apaixonados.

“Linda demais”, disse uma internauta. “A mais gostosa do Brasil”, opinou outro. “Jogou esse corpão de sereia”, disparou um terceiro. “Tão linda”, comentou a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves.

Confira!

MUDANÇAS

Brunna Gonçalves decidiu usar sua experiência no BBB 22 para seguir novos caminhos em sua carreira. Acontece que, no último sábado (12), a dançarina revelou que não fará mais parte do time de balé de Ludmilla.

Em seus Stories, do Instagram, Brunna abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores. Pouco depois, um internauta questionou se a artista continuaria sendo dançarina de Ludmilla, mesmo após o BBB 22.

Assim, a esposa de Ludmilla abriu o coração e revelou que isso não está mais em seus planos. Segundo ela, esse será o momento em que ela focará em outros âmbitos de sua carreira.

"Eu cheguei a falar sobre isso no BBB… Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc…", revelou.

Na sequência, ela tranquilizou os fãs do casal e garantiu que tentará participar dos shows de Ludmilla, fazendo o possível para ficar ao lado da amada nos eventos.

"Tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe; nem dela, nem do palco", completou.