AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

De biquíni, Maju Coutinho aproveita tarde de sol e dá mergulho na praia

Apresentadora do 'Fantástico' curte tarde de sol na praia ao lado do marido

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h15

Usando biquíni, Maju Coutinho aproveitou dia de sol na praia. - TV Globo
Usando biquíni, Maju Coutinho aproveitou dia de sol na praia. - TV Globo

Maju Coutinho aproveitou a manhã de sol que fez no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), e foi para a praia acompanhada do marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura, com quem é casada desde 2009. Os dois, que estavam na praia do Leblon e foram flagrados por fotógrafos da AgNews.

A jornalista, que é atualmente uma das apresentadoras do 'Fantástico', usou um shorts saia de corrida para não mostrar o bumbum para as câmeras. Essa não é a primeira vez que eles são flagrados saindo de um mergulho.

VEJA FOTOS DE MAJU COUTINHO E O MARIDO NA PRAIA:

Maju Coutinho na praia

Maju Coutinho na praia

Fotos: J/AgNews

NADA DE FILHOS

Maria Júlia Coutinho abriu o jogo sobre os seus planos familiares para os próximos anos. Casada há 12 anos com o publicitário, ela entregou que eles não pensam em ter filhos.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, explicou em entrevista à Rádio Globo.

Mesmo que esteja decidida sobre o assunto, a jornalista afirmou que congelou seus óvulos há alguns anos - caso ela e o marido mudem de ideia. "Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 [anos]”.

Ela completou em menção às cobranças que enfrenta sobre a decisão. “Acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, concluiu a dupla de Poliana Abritta.

Maju continuou: “É outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados".

{# Taboola Newsroom #}