AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De biquíni, Mariana Rios empina o corpo na areia da praia e faz reflexão

Atriz está passando uma temporada no litoral de Alagoas

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mariana Rios - Reprodução/Instagram
A atriz Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Mariana Rios está de férias na Praia do Patacho, um dos cartões postais de Alagoas. No último fim de semana, a famosa compartilhou em seu Instagram mais um clique no qual apareceu reflexiva com a paisagem praiana ao fundo.

“Paraíso”, legendou ela, com emojis que demonstram gratidão. Mariana posou de biquíni, sentada em meio às águas do local.

Pelos comentários, a atriz ganhou diversos elogios: “Sereia no paraíso”, disse um de seus fãs. “Perfeitos. O lugar e você”, escreveu outra. “Lindíssima e adorável demais”, opinou o último.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

DE TOPLESS
Mariana Rios surpreendeu seus seguidores com mais um clique na Praia do Patacho, em Alagoas. Depois de posar na piscina de forma poética, a artista foi além e fez topless nas águas da praia.

Na imagem, divulgada em seu Instagram no último sábado (30), Rios apareceu deitada, apenas de calcinha e rosas cobrindo parte dos seios. Apesar de receber diversos elogios na publicação, a famosa foi criticada.

“É linda, mas não precisa se expor tanto”, opinou uma internauta nos comentários do post. “Está bonita não. Ela é bonita, mas nessa foto… Senhor!”, zombou outra.

Entretanto, a beleza de Mariana chamou atenção: “A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar”, “Maravilhosa” e “Perfeita”, foram alguns dos comentários deixados.