AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA!

De biquíni, Mariana Rios surpreende ao surgir em piscina luxuosa em Noronha

Mariana Rios conquistou a atenção de seus fãs ao surgir de biquíni, chapéu e cabelos molhados

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios está curtindo uns dias de paz na ilha de Fernando de Noronha (PE) - Instagram/@marianarios
Mariana Rios está curtindo uns dias de paz na ilha de Fernando de Noronha (PE) - Instagram/@marianarios

Mariana Rios não teve piedade dos seus seguidores ao compartilhar mais uma foto em Fernando Noronha (PE). A morena posou só de biquíni em um carrossel de cliques de tirar o fôlego, e é claro que as imagens conquistaram milhares de curtidas, comentários e muitas mensagens de carinho.

A atriz usou as redes sociais, na última quarta-feira (12), para dividir uma série de cliques em que aparece curtindo uma piscina com borda infinita, que se misturou com o cenário paradisíaco da ilha. Mariana usou um biquíni verde com estampa de plantas e flores, no estilo cortininha.

O ângulo, a iluminação e cada detalhe do clique fizeram com que a boa forma da famosa se destacasse. No primeiro clique, ela surgiu com um chapéu, observando a paisagem. No próximo, ela apareceu dentro da piscina, encarando a câmera com um olhar sedutor. Já no último, ela aparece com os cabelos molhados e sensualizando com os olhos fechados.

Por meio da legenda, a famosa surpreendeu com um texto emocionante. "Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando com o tempo... Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida. Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia", começou.

"Quero a verdade, a paixão que inquieta, o olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza, mais amor, mais tempo, mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade", terminou.

Não demorou para seus seguidores encherem o setor de comentários com vários elogios, emoticons e mensagens de carinho. "Que fotos!", disse um internauta. "Você é perfeita", exaltou outro. "Que sereia linda, te amo", disparou um terceiro. "Amo seus textos", falou mais um.

Confira: