AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

De biquíni, Paolla Oliveira curte companhia especial de seu cãozinho

A atriz conquistou uma série de elogios ao ostentar seu corpo escultural

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliviera encanta ao posar ao lado de pet - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliviera encanta ao posar ao lado de pet - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira aproveitou a tarde desta terça-feira (8) acompanhada por ninguém mais e ninguém menos que seu pet! A loira surgiu coladinha a um de seus cães enquanto tomava sol no jardim de sua casa. Além da fofura do bichinho, os internautas não deixaram de comentar sobre as curvas da atriz, que posou só de biquíni.

Em seu Instagram, a beldade mostrou o momento que teve com seu cachorro. Por meio da legenda, a loira ainda brincou sobre o cãozinho. "Ele se faz de difícil, mas adora um carinho", escreveu.

Nas imagens, Paolla apareceu com um biquíni fininho nas cores preto e verde. Sentada se divertindo com o pet, a atriz ostentou suas curvas e a publicação rendeu à ela mais de 133 mil curtidas.

Os internautas não só curtiram os registros, mas lotaram o setor de comentários com vários emoticons e mensagens como: "Minha referência de mulher brasileira", "A bela e a fera", "Ah! Que fofura!", "Tu é a perfeição" e "Nunca quis tanto ser um cachorro na minha vida". 

Confira:

CRITICOU

O presidente da república, Jair Bolsonaro(sem partido), foi parar nos assuntos do momento recentemente, por realizar um passeio de moto no Rio de Janeiro (RJ), com uma multidão de apoiadores. O ato contou com a presença de brasileiros que vieram de diferentes regiões do país, além de figuras públicas e ex-ministros, como Eduardo Pazuello.

Após cometer ao menos nove infrações gravíssimas, como a falta de uso de máscara e aglomeração, diversas celebridades foram às redes sociais para manifestar toda sua indignação contra a falta de responsabilidade do político em meio à caótica pandemia que o país enfrenta. 

Paolla Oliveira não ficou de fora e usou toda sua visibilidade para protestar através do Instagram. Em uma foto publicada pela atriz, onde a bandeira do Brasil surge em preta e branca com os dizeres “mortes em processo”, ela começou questionando: “Quanto vale a sua vida?”.

Na sequência, a global fez menção às mais de 400 mil vidas perdidas pelo novo coronavírus: “E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho... Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”. “Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, acrescentou.