AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

De biquíni, Priscilla Alcântara aproveita passeio de barco em São Miguel dos Milagres

Cantora está renovando o feed com registros da viagem

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorridente, Priscilla Alcântara está aproveitando muito a viagem para São Miguel dos Milagres - Instagram/@priscillaalcantara
Sorridente, Priscilla Alcântara está aproveitando muito a viagem para São Miguel dos Milagres - Instagram/@priscillaalcantara

Após a participação vitoriosa no ‘The Masked Singer Brasil’, Priscilla Alcantâra tem muito o que comemorar. Tanto que a cantora está aproveitando uma viagem para lá de incrível para São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A artista posou para uma sequência de fotos maravilhosas e, claro, está atualizando seu feed no Instagram - inclusive na última quinta-feira (9), quando fez um passeio de barco com os amigos.

Usando um biquíni preto super estiloso - a parte de cima, mais básica, foi muito bem combinada com uma calcinha de cós mais alto. Nas fotos, famosa surgiu com o cabelo preso em um coque e um óculos em modelo vintage. Em todas, sua alegria é palpável - especialmente na primeira, em que está sentada em um barco, gargalhando. Nas outras, ela fez poses divertidas com os amigos, e, já na beira do mar, fez questão de ser fotografada com a embarcação, chamada “Deus proverá III”.

“Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar. Nesses últimos dias, quase explodi de felicidade”, confessou ela, na legenda da publicação.

No espaço reservado para comentários, os seguidores se alegraram com a apresentadora e, claro, elogiaram sua beleza. “Linda demais”, disse um. “Você merece todas as coisas boas do mundo”, desejou outro. 

Confira!