AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

De biquíni, Rafa Brites exibe barrigão na Bahia e encanta: ''Gatíssima''

Atriz está curtindo viagem ao Nordeste brasileiro e compartilhou o momento

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites ostenta barrigão em viagem à Bahia - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites ostenta barrigão em viagem à Bahia - Instagram/@rafabrites

A apresentadora Rafa Britesdeixou seus seguidores babando nesta quarta-feira (13). Em uma segunda lua de mel com o marido, Felipe Andreoli, a loira está aproveitando as praias da Bahia, no Nordeste brasileiro, e compartilhou um clique belíssimo em suas redes sociais. 

Na imagem, a mamãe de Rocco aparece usando um biquíni preto, com a parte de cima no modelo tomara que caia. Contudo, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi o barrigão da apresentadora, que está esperando seu segundo filho, León

Bebê na Bahia”, escreveu a musa na legenda. 

É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios. “Linda demais”, disparou Tatá Werneck. “Meu Deus, que linda!”, comentou uma seguidora. “Gatíssima”, elogiou outra. “Está linda a barriga crescendo”, declarou uma terceira. 

Confira:


MUSA
Larissa Manoela também deixou seus seguidores babando nesta quarta-feira (13). Acontece que a jovem visitou uma cachoeira maravilhosa e registrou o momento com uma série de cliques apaixonantes. Além dos detalhes perfeitos do lugar, o corpão da atriz chamou muita atenção.

A artista posou com um biquíni azul com a parte de baixo no modelo hot pants. Super estilosa, a ex-atriz mirim apareceu se divertindo nas fotos e vídeos que compartilhou por meio do seu Instagram.

"Um banho pra lavar a alma", escreveu na legenda da publicação que, em menos de uma hora, ultrapassou 300 mil curtidas.