AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

De biquíni, Rafa Brites ostenta barriguinha de segunda gravidez: ''Que amor de foto''

A famosa está esperando seu segundo filho com Felipe Andreoli, León

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites encanta ao mostrar barriguinha de grávida - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites encanta ao mostrar barriguinha de grávida - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites deixou seus seguidores apaixonados ao mostrar que seu segundo bebê, com Felipe Andreoli, já está começando a ocupar espaço na barriga. A gravidinha usou suas redes sociais para mostrar a evolução da sua gestação em cliques de biquíni.

Nesta terça-feira (10), a jornalista publicou em seu Instagram uma foto perfeita em que apareceu na beira da piscina, com um biquíni preto com detalhes branco. Ela deixou os cabelos soltos e tirou a selfie em um ângulo super favorável que deixou suas curvas perfeitas e a barriguinha ganhou destaque.

“Tem gente dando as caras por aqui”, escreveu na legenda da publicação. Vale lembrar que Rafa e Andreoli estão esperando mais um menininho, o León. Eles já são papais do pequeno Rocco, de apenas quatro aninhos.

A beldade recebeu uma chuva de elogios por meio dos comentários. Muitos fãs destacaram a beleza da mamãe, além da barriguinha. “Meu Deus do céu Rafa! Que amor de foto”, disparou uma. “Que barriga linda”, destacou outra. "Ah! Que lindeza!", escreveu mais uma.

Confira:

SAUDADES DO MARIDÃO

Ainda nesta terça-feira (10), Rafa contou por meio dos seus Stories do Instagram que decidiu tirar uns dias no sítio da família, para descansar e aproveitar para matar a saudades do marido. Vale lembrar que Andreolli passou um mês longe de casa, para cobrir os Jogos Olímpicos.

"Tô mega sumida, mas resolvi tirar alguns dias aqui no sítio, para ficar com o Fê, que passou um mês fora e ainda nem tinha curtido essa mini barriguinha de grávida", disse enquanto mostrava o corpo já tomando forma da gravidez.