AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De biquíni, Sasha Meneghel curte dia de piscina após Réveillon com Xuxa

Jovem aproveitou o clima do Rio de Janeiro para se refrescar

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel é formada em moda - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel é formada em moda - Reprodução/Instagram

Em Angra dos Reis (RJ) com a família e os amigos, Sasha Meneghel compartilhou um momento de descontração em suas redes sociais, neste domingo (3). A loira foi para a piscina do local onde está hospedada e aproveitou para mostrar as boas energias de 2021.

Na foto, a filha de Xuxa Meneghel usou um sutiã xadrez acompanhado por shorts jeans, chapéu de palha e blusa amarrada na cintura. Ela ainda carregava uma bolsa de mão com objetos pessoais.

Pelos comentários, a neta de Beth Szafir ganhou diversos comentários de seus fãs: “Naturalmente linda!”, “Moça bonita”, “Maravilhosa” e “Sempre linda” foram alguns deles. Um internauta até apontou a semelhança entre ela e seu pai, Luciano Szafir. “Com esse olho apertadinho fica a cara dele!”, disseram.

Sasha passou o Réveillon em Angra dos Reis com o namorado, a mãe, Xuxa Meneghel, seu padrasto, Junno Andrade, e mais alguns membros da família.

Nas redes sociais, Xuxa também foi para a piscina e compartilhou uma mensagem de Ano-Novo: “Meu desejo é de dias melhores , nós merecemos, nós precisamos de 2021 com vacina, esperança e saúde pra todos!!!”.

(Fotos:Reprodução/Instagram)