AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Scheila Carvalho choca ao mostrar flexibilidade aos 48 anos

Scheila Carvalho dividiu uma série de cliques aproveitando uma piscina em Salvador

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h31

Scheila Carvalho deixou seus seguidores boquiabertos com sua flexibilidade - Instagram/@scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho deixou seus seguidores boquiabertos com sua flexibilidade - Instagram/@scheilacarvalhooficial

Parece que Scheila Carvalho está tirando um tempinho para descansar pós Carnaval. Acontece que, nesta quarta-feira (2), a dançarina surgiu relaxando em uma piscina, em Salvador, na Bahia.

A morena, de 48 anos, apostou em um biquíni verde neon que destacou suas curvas saradas. Ela escolheu prender o cabelo e fez várias poses, inclusive, em um dos registros do carrossel, Scheila aparece sentada, com as pernas esticadas para cima e encostando a testa no joelho. A pose deixou os fãs chocados com tanta flexibilidade.

Em outros cliques, a musa surgiu deitada na parte rasa da piscina, tomando um sol e exibindo suas curvas exuberantes. Na legenda, ela explicou que os registros mostram como foi seu feriado e ainda aproveitou para desabafar sobre as saudades que sente da folia de Carnaval.

"E o meu carnaval foi assim! Diferenciado! Confesso que senti muita falta de pular dançar, de estar perto de vocês recebendo aquele carinho e trocando aquela energia surreal! Mas Deus sabe de todas as coisas! Fiquei aqui no meu cantinho, meditando e me exercitando!", contou.

Não demorou para que o registro atingisse um alto número de curtidas e comentários. Os fãs da dançarina foram à loucura e dispararam elogios e mensagens, como: "Linda e maravilhosa", "Perfeita", "Minha pequena sereia", "Gata" e "Uma Deusa, gente!".

Confira:

MOMENTO ESPECIAL

Recentemente, Lore Improta, Carla Perez e Scheila Carvalho se uniram para deixar os fãs para lá de emocionados. Acontece que o trio surgiu dançando durante o show do 'Harmonia do Samba', que aconteceu em Salvador, na Bahia.

Para a sorte de quem não esteve presente no momento, Lore Improta publicou um registro em que elas aparecem rebolando muito. Por meio da legenda da publicação feita no Instagram, a loira contou que foi uma honra poder dançar com suas ídolas.

"Além de amiga eu sempre fui fã dessas 2 mulheres maravilhosas! Cresci vendo elas dançarem, aprendi com elas… e poder hoje em dia dividir o palco com Scheila Carvalho e Carla Perez não tem preço", começou.

Sempre bem humorada, a esposa de Léo Santana ainda se divertiu ao explicar o motivo pelo qual ela aparece segurando os seios durante parte do tempo em que dançou. "Eu dançando e segurando os peitos porque estava doendo. A vida da lactante não é fácil (risos)", encerrou.

Carla Perez fez questão de deixar um comentário na publicação da amiga: "Coisa linda da minha vida. Mãezinha, você não tem noção do orgulho que estamos de você. E diga pra minha bebê [Liz] que tia Carla entendeu tudinho e que volto para colocar o papo risonho em dia."