AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Simone Mendes mostra resultado de cirurgia plástica e surpreende

Simone Mendes mostrou, pela primeira vez, o resultado de cirurgia plástica que fez na barriga

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes fez uma cirurgia de abdominoplastia em novembro de 2021 - Instagram/@simoneses
Simone Mendes fez uma cirurgia de abdominoplastia em novembro de 2021 - Instagram/@simoneses

Simone Mendes chamou muita atenção nas redes sociais na última sexta-feira (4). Isso porque a cantora decidiu abrir uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores por meio dos Stories do seu Instagram e, durante o bate-papo, a musa mostrou, pela primeira vez, o resultado da sua abdominoplastia.

Os fãs acompanham o emagrecimento da artista há mais de um ano, porque a dupla de Simaria tem o costume de mostrar sua rotina fitness, que adotou a fim de perder alguns quilos. Após conseguir secar, a famosa passou por uma cirurgia plástica em novembro de 2021.

Entre as perguntas que a musa recebeu, ela decidiu responder uma em que o internauta perguntou com quantos quilos ela está agora. "Cheguei a 86 quilos, isso grávida. Hoje estou com 61,5", afirmou. Vale lembrar que Simone já perdeu mais de 25 quilos com sua reeducação alimentar.

A morena ainda revelou que perdeu volume do bumbum e das pernas por ter perdido peso e que a cicatriz da cirurgia de abdominoplastia ficou linda. Além disso, ela contou que os médicos refizeram seu umbigo durante o procedimento.

Por fim, um seguidor pediu para ver o resultado e como resposta a cantora publicou uma foto em que aparece apenas usando um biquíni com estampa de flores lilás. Na imagem é possível notar o quanto sua barriga está retinha e sua cintura fininha.

Confira:

Simone Mendes respondeu perguntas dos fãs sobre seu processo de emagrecimento - Instagram: @simoeses
Simone Mendes respondeu perguntas dos fãs sobre seu processo de emagrecimento - Instagram: @simoeses

LOOK COLADINHO

Recentemente, Simone Mendes impressionou os seguidores, ao exibir sua nova silhueta em uma sequência de registros nas redes sociais.

No Instagram, a parceira de Simaria posou toda elegante com um macacão preto transpassado e com brilho. A peça, coladíssima ao corpo, evidenciou ainda mais a boa forma e a cinturinha fininha da sertaneja, que já perdeu mais de 25 kg. "Sobre o final de semana", escreveu Simone na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da cantora não economizaram nos elogios. "Beleza parou e ficou! Linda de viver", disse uma seguidora. "A mais linda que temos", declarou outro internauta. "Está maravilhosa demais", completou um terceiro.