AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De biquíni, Solange Almeida mostra curvas e posa agarradinha com o marido

A cantora aproveitou a manhã do fim de semana para cozinhar e foi surpreendida pelo amado

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida e Monilton Moura se casaram em novembro de 2020 - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Monilton Moura se casaram em novembro de 2020 - Reprodução/Instagram

Solange Almeida apareceu de forma descontraída em seu perfil oficial do Instagram, na tarde deste domingo (18). A artista divulgou uma gravação na qual aparece na cozinha de sua casa, até que Monilton Moura, seu marido, a surpreende com um abraço.

Nas imagens, os dois estão em clima de verão: ele sem camisa e com uma bermuda, e ela de biquíni. “Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é. Obrigada, Monilton, por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos", legendou a artista.

Aos 46 anos, Solange comentou recentemente sobre a diferença de idade entre o casal, já que Monilton tem 29 anos. No início, a forrozeira revelou que tinha receio de namorar um homem mais novo.

"Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem. Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?", contou ela ao Gshow.

Apesar das dificuldades, eles oficializaram a união às escondidas, em novembro do ano passado: “Minhas relações anteriores foram bastante expostas então decidimos optar pela discrição e tem sido a melhor escolha. Hoje posso dizer que vivo uma verdade, a minha verdade que até então ainda não tinha experimentado".