AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De biquíni, Xuxa Meneghel mostra clique antigo na praia com sua irmã

Semelhança da apresentadora com sua filha, Sasha, também foi comentada

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Xuxa Meneghel - Instagram/@xuxameneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel - Instagram/@xuxameneghel

Na onda de nostalgia, Xuxa Meneghel compartilhou um momento raríssimo ao lado de sua irmã, Solange Meneghel, na última quarta-feira (21).

Em uma foto antiga, as duas aparecem de biquíni em meio às águas da praia de Coroa Grande, localizada no bairro de Itaguaí, no Rio de Janeiro.

Xuxa, que está de boné preto, ressaltou que sempre gostou de pegar um bronze sem sutiã.

“As poucas vezes que eu usei a parte de cima de um biquíni... Sempre tomei sol de top less”, escreveu ela na legenda da publicação.

Pelos comentários, Andréa Sorvetão elogiou a Rainha dos Baixinhos: “E dá pra ver que até a parte de cima tá incomodada de estar lá. Adorei”. Outro seguidor apontou semelhança entre Xuxa e a filha. “Sasha todinha”, disse.

(Foto:Instagram/@xuxameneghel)

RETORNO À GLOBO

Xuxa pode voltar à Globo após cinco anos longe da emissora. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a apresentadora estaria negociando um programa semanal por lá.

Além disso, a loira também negocia os direitos de um documentário e o contrato de co-produção de 'Rainha', um longa sobre sua carreira. Este último, inclusive, já despertou o interesse da famosa plataforma de streaming Netflix. 

Ela confirmou, em entrevista ao jornal O Globo, no mês de setembro, que deixará a Record. De acordo com a loira, sua despedida da emissora de Edir Macedo deve acontecer no final de 2020. 

"Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil', foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Xou da Xuxa', que era a continuação da minha casa", disse.