AnaMaria
Famosos / Uau!

De biquíni, Yasmin Brunet exibe curvas esculturais e coleciona elogios: ''Sereia''

Nas redes sociais, a modelo Yasmin Brunet fez carão e enlouqueceu seus fãs

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 18h06

Yasmin Brunet roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@yasminbrunet

Yasmin Brunet provou novamente que passou dez vezes na fila da beleza. Isso porque a modelo decidiu atualizar suas redes sociais e não teve piedade dos fãs com o clique que divulgou.

No Instagram, a ex-esposa de Gabriel Medina surgiu com um biquíni vermelho finíssimo. Com a parte de cima trançada, o modelo continha argolas em formato de coração para dar um charme à peça.

É claro que o biquíni caiu como uma luva no corpão escultural de Yasmin. Ela aproveitou para fazer carão e puxar os lados da calcinha, esbanjando sensualidade e destacando ainda mais suas curvas.

"Ouviu e se hipnotizou com canto da sereia", escreveu a musa na legenda, toda enigmática.

Não demorou para os internautas lotarem o setor de comentários com emoticons apaixonados e inúmeros elogios, como: "Realmente uma sereia", "Gata demais", "Que mulher linda" e "Você é muito maravilhosa".

Confira!


TIROU O SOBRENOME

A modelo Yasmin Brunet resolveu não usar mais o sobrenome do ex-marido, o surfista Gabriel Medina, nas redes sociais.

A loira removeu o 'Medina' de sua assinatura no Instagram, após boatos de que o ex-marido já estaria com outra. A influenciadora digital usava o sobrenome desde que se casou com o surfista, em dezembro de 2020.

O colunista Léo Dias noticiou que o tricampeão mundial de surf teria ficado com a influencer Vanessa Lopes na boate Villa JK, em São Paulo. Eles ainda teriam ido juntos ao Santo Cupido, bar e restaurante da capital paulista com música ao vivo, frequentemente visitado por celebridades.

Após os rumores começarem a viralizar na web, Gabriel Medina fez uma postagem nos Stories de seu Instagram. "Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as", escreveu ele, provavelmente uma indireta por conta dos boatos.