AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

De biquíni, Yasmin Brunet surge em clique ousado e web reage: ''Que mulher''

Yasmin Brunet decidiu posar de biquíni e tênis e chamou atenção dos internautas

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet chamou atenção dos internautas com curvas perfeitas - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet chamou atenção dos internautas com curvas perfeitas - Instagram/@yasminbrunet

Yasmin Brunet deixou seus seguidores boquiabertos com seu registro mais recente. A ex-mulher do surfista Gabriel Medina surgiu só de biquíni e tênis, deixando à mostra seu corpão escultural.

Yasmin posou em frente a uma árvore na área da piscina do seu prédio, ao fundo é possível notar três espreguiçadeiras super chiques na cor cinza. Apesar do look ser composto por pouca roupa, a modelo arrasou com seu visual. Ela usou um biquíni preto, fininho, um tênis preto e branco e uma body chain, aquelas correntinhas que ficam ao redor da cintura. Além disso, ela deixou os cabelos soltos e um pouco ondulados.

A loira puxou as laterais da calcinha e posou dando um sorrisão para a câmera. Por meio da legenda ela fez um pedido aos seguidores: "Legenda a foto".

E, claro, não demorou para seus fãs sugerirem várias ideias, darem elogios e mandarem recadinhos e declarações. "Que mulher", "Sereia", "Eita, mulher maravilhosa" e "Maravilhosa! Se eu usar tênis e biquíni assim fico igual o Sonic" foram apenas alguns dos comentários que Brunet recebeu.

Confira:

SEPARAÇÃO

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira no final de janeiro. De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luiza Brunet.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que, segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.