AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

De calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa faz alongamento e leva mordida na cara

Gracyanne Barbosa publicou um vídeo em que o seu pet rouba a cena morde seu rosto após fazer exercício

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa leva mordida no queixo de seu pet - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa leva mordida no queixo de seu pet - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa levou um susto nas redes socias nesta quarta-feira (19). A musa compartilhou um vídeo em seu Instagram, fazendo alongamento na parede e mostrando toda a sua facilidade em fazer o exercício na companhia de seu pet.

De calcinha e sutiã de tons mude, e mostrando seus alongamentos antes de ir para a academia, a esposa do cantou Belo não contava com um momento inusitado.

O seu cachorro, ao ver a musa daquele jeito na parede, levantou e mordeu seu queixo. Logo em seguida Gracyanne parou e começou a rir da situação. “Desafio em dupla, faça com o seu pet”, escreveu ela na legenda.

Os seus seguidores não se aguentaram e fizeram vários comentários. “Que amor”, mandou Sabrina Sato. “Parece tão facil! Se eu tentar eu quebro”, disse uma seguidora. “Que fofura”, escreveu outra fã. “Maravilhosa”, comentou o terceiro perfil.

APAIXONADA PELOS ANIMAIS

No começo do ano, Gracyanne Barbosa se despediu de uma de suas cachorras. A musa fitness publicou uma carta emocionante à Bela, que era sua companheira há quase 15 anos. Além disso, ela incluiu fotos e vídeos em que aparece cuidando do animalzinho em seus últimos momentos de vida e de uma chamada de vídeo com Belo.

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas’. Ah, Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, começou desabafando.

Em seguida, Gracyanne agradeceu: “Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava, ficava triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria”.

“Descansa minha filha, agora sem dor, sem essa doença terrível, brilha aí no céu com seus irmãos (Gorda, Anita, Bruce e Rambo). A mamãe sempre vai te amar! Obrigada a todos que mandaram mensagem, orações, agora não tenho condições de responder, espero que entendam”, concluiu a influenciadora, se direcionando aos seguidores.