AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De camisa branca, Cauã Reymond aparece todo molhado e surpreende fãs: ''Choveu''

O ator compartilhou a imagem de um novo ensaio fotográfico que fez

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
O ator Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond atualizou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (23), com um clique bem ousado que fez para uma campanha publicitária. No Instagram, ele apareceu em um traje de camisa branca, todo molhado, e ainda com um casaco mais pesado por cima. “Ih, choveu”, brincou o artista na legenda da publicação.

Pelos comentários, o famoso recebeu diversos elogios: “Molhou todo!”, exclamou um dos fãs. “Mentira! Isso é suor”, disse outro. “Coisa mais linda do mundo”, escreveu mais uma internauta.

Recentemente, o galã também tirou o fôlego com um clique sem camisa em frente ao espelho. O corpo musculoso do global chamou atenção dos seguidores.

NA TV

Reymond também tem mostrado sua rotina de gravações na TV Globo. Ele será o protagonista da novela ‘Um Lugar ao Sol’, que tem previsão para estrear esse ano, após o fim da reprise de ‘Império’. 

Por conta da covid-19, a trama de Lícia Manzo precisou ser adiada várias vezes, e as sequências feitas pelo elenco nos estúdio estão a um ritmo bem mais lento do que normal. Desta forma, o folhetim deverá ir ao ar com quase todos os capítulos gravados.