AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

De coração partido, Zé Felipe relembra momento com assessor do pai: ''Não morre não''

A família de Leonardo se despediu do assessor Newton Rodrigues, após um tiro acidental

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe emociona seguidores ao relembrar momento com Newton Rodrigues - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe emociona seguidores ao relembrar momento com Newton Rodrigues - Instagram/@zefelipecantor

A família de Leonardo está passando por um momento difícil com a morte do amigo e assessor, NewtonRodrigues, na última quinta-feira (4), vítima de um tiro acidental na fazenda do sertanejo.

Zé Felipe decidiu se manifestar sobre a perda, na madrugada desta sexta-feira (5). O cantor publicou um vídeo em que ele aparece ao lado de Paissim, como era conhecido o amigo.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção do público é que em meio às brincadeiras dos dois, no registro, o noivo de Virgínia Fonsecapede ao assessor do pai que ele "nunca morra".

"Morro não", respondeu o agente. Em seguida, Zé emenda: "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo".

Nos comentários, os fãs demonstraram que ficaram com o coração partido com a lembrança. "Que vídeo, irmão", escreveu um. "Que triste, meu Deus", comentou outro. "Misericórdia, não acredito! Oh, Zé, meus sentimentos a vocês todos! Deus conforte vocês", desejou um terceiro.

LUTO

Newton Rodrigues morreu, na última quinta-feira (04), após um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na fazenda do cantor Leonardo, em Goiás, de quem era um grande amigo e assessor.

A assessoria de imprensa do artista informou que a morte foi acidental. Por sua vez, a Polícia-Técnico Científica (PTC) disse estar apurando os detalhes do caso. 

Passim trabalhava há 30 anos no ramo musical e sempre publicava imagens ao lado de Leonardo e outros sertanejos em suas redes sociais.