AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

De férias, Ana Maria Braga encanta ao surgir de biquíni: ''Corpinho lindo''

Aos 72 anos, a apresentadora deixou os internautas boquiabertos

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surge de biquíni curtindo dia na praia - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga surge de biquíni curtindo dia na praia - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga não cansa de surpreender seus seguidores! Nesta segunda-feira (26), a apresentadora mostrou um pouco da sua tarde de folga, já que tirou alguns dias de férias do ‘Mais Você’.

A loira surgiu de biquíni enquanto andava pela praia desenhando um coração com um graveto. Usando um óculos de sol super estiloso, um chapéu e um biquíni cortininha, a veterana da televisão brasileira deixou seus seguidores de boca aberta pela sua boa forma.

Por meio do seu Instagram oficial, a famosa compartilhou um vídeo do momento, que contou com a música ‘Andar com fé’, de Gilberto Gil, como trilha musical. O corpão da musa de 72 anos e a paisagem foram suficientes para render uma chuva deelogios, tanto que a publicação acabou passando de 73 mil curtidas em questão de minutos.

"Meu amor para vocês", legendou a loira, se declarando. Claro que a paixão da famosa foi retribuída com centenas de comentários, como: "Gente, e esse corpinho lindo da minha deusa?", "Toda bonitona!", "Aproveita essas férias!" e “Está um arraso”.

Confira: