AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilosa e imunizada

De fusca, Sandra Annenberg recebe vacina contra covid-19 em drive-thru e se emociona

Jornalista declarou ter passado por uma mistura de sentimentos

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 12h59 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg foi receber, cheia de estilo, sua vacina contra covid-19 - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg foi receber, cheia de estilo, sua vacina contra covid-19 - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg é mais uma vacinada contra a covid-19. A jornalista recebeu o imunizante em um drive-thru, dirigindo seu carro super estiloso: um fusca! Um vídeo do momento foi compartilhado no Instagram da global, nesta quinta-feira (24).

Na legenda da publicação, ela explicou que sentiu várias coisas diferentes. “Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… Foi de emoção. Fiquei muito emocionada! Uma mistura de sentimentos…”, começou na legenda do post. “Senti alívio. Senti dor por todos que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”. 

“Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto…", continuou a apresentadora do ‘Globo Repórter’.

Sandra também se mostrou ansiosa pela imunização completa, que só é atingida após tomar a segunda dose da vacina. "Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, aconselhou.

A filha da jornalista com Ernesto Paglia, Elisa Annenberg Paglia, comemorou a notícia nos comentários da publicação: “muita alegria”, escreveu. Além das felicitações para a apresentadora, os fãs não deixaram de reparar no carro. “Zerou! Foi de fuscão vacinar. Linda, parabéns”, declarou uma. “Eu amei o fusca”, afirmou outra. “Ai que emoção por você. E você tem um fusca! Pronto, ganhei meu dia todinho”, disse uma terceira.