AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De Iza a Pabllo Vittar: conheça o estilista nordestino que conquistou as artistas com looks exclusivos

Fabrício Neves já assinou mais de 300 figurinos para celebridades

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurinos de Iza e Pabllo Vittar, desenvolvidos por Fabrício Neves - Divulgação
Figurinos de Iza e Pabllo Vittar, desenvolvidos por Fabrício Neves - Divulgação

Nascido em Castanhal (PA) e há 8 anos vivendo em São Paulo, o estilista Fabrício Neves debutou na carreira já em grande estilo: no São Paulo Fashion Week. Após. Logo depois, ele começou a montar o seu próprio ateliê e começou a vestir celebridades.

Seu primeiro grande nome foi o ator Silvero Pereira, seguido por Valesca Popozuda e a cantora Lexa. O estilista chegou a produzir mais de 300 figurinos completos para as celebridades.

"No começo, eu enviava mensagens aos artistas e aos stylings deles, para presenteá-los com um look exclusivo meu, e assim, eles conhecerem meu trabalho. Depois que comecei a fazer os primeiros artistas como Iza e Gloria Groove, sob o comando da styling Bianca Jahara, e Valesca, sob o comando da Carola Chede, os stylings começaram a me procurar", explica ele à AnaMaria Digital.

A lista de artistas que Neves conquistou é extensa: Gloria Groove, Anitta, Iza, Luisa Sonza, Lore Improta, Leo Santana, Aline Riscado, Duda Beat, Gaby Amarantos, Flay e muito mais.

Com inspiração em diversos universos, cada peça produzida é exclusivamente e pode levar dias até sua confecção, mas nem sempre é assim. O estilista conta que já precisou fazer peças elaboradas e em tempo recorde, para não deixar o cliente na mão.

"Lembro do look para baile da vogue, que a Aline Riscado usou. Ele inteiro foi realizado em 5 dias, mas o body foi costurado e mandando para bordar fora do meu ateliê, ele chegou um dia antes da festa e o bordado não tinha nada a ver com o que queríamos, tivemos que passar toda a madrugada refazendo todo o bordado. No final o look ficou incrível e Aline chamou muita atenção na festa!", relembra.

"Também teve uma vez que chegou um pedido de look para a Gloria Groove meia noite e ela precisava usar em um programa ao meio dia. Tivemos que produzir as peças das 8 às 11 da manhã, em uma correria e torcendo para que não tivesse nenhum ajuste. O look ficou impecável nela e deu tudo certo com a gravação do programa de natal da Boca Rosa", finaliza.

Veja alguns figurinos:

(Fotos:Divulgação)