AnaMaria
Famosos / Saudades!

De luto, Maiara publica lembranças com Marília Mendonça: ''Saudade”

Maiara postou fotos e vídeos com a cantora

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h31

Maiara e Maraísa e Marília Mendonça - Instagram/@maiara
Maiara e Maraísa e Marília Mendonça - Instagram/@maiara

Maiara, da dupla com Maraísa, utilizou seu perfil no Instagram entre a última terça-feira (9) e esta quarta-feira (10) para publicar uma sequência de fotos e vídeos comMarília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), após um acidente aéreo. As duas eram grandes parceiras de palco e de vida.

Junto de Maraísa, as três começariam uma turnê em 2022, intitulada de “Festival das Patroas”, em que cantariam seus maiores sucessos e hits que lançaram juntas em lives. Dentre as canções, “Todo Mundo Menos Você", foi relembrada por Maiara nos stories.

A cantora publicou fotos em que estavam gravando clipe juntas, cantando em shows e momentos de descontração. No feed, Maiara também publicou vídeos em que Marília aparece retocando a maquiagem, brindando com ela e Maraísa. 

Em uma das publicações, Marília tentava ensinar uma dança famosa no tik tok para a sertaneja: “Até que ela tentou me ensinar (risos)”, escreveu a cantora na legenda do vídeo. 

Já em um outro post, Maiara mostrou um vídeo em que estava gravando Marília cantando o trecho de uma música em que dizia “Quando eu for embora, você vai sentir saudade” e aproveitou para dizer: ``É minha gente, a gente está sentindo saudade”. 

Confira: 

ASSUMIRAM O COMPROMISSO
Exemplo de superação! Maiara e Maraísa concordaram em se apresentar na cidade de Lorena, em São Paulo, no dia em que Marília Mendonça (1995 - 2021) estava com show marcado. Segundo informações da assessoria de imprensa, os ingressos esgotaram em 50 minutos após a abertura das vendas, nesta quarta-feira (10).

As vendas aconteceram por meio de dois sites e algumas lojas físicas, que já haviam tirado a divulgação do show de Marília

Ontem, a assessoria da artista confirmou que Maiara e Maraísa iriam cantar na apresentação, originalmente de Marília. Não houve divulgação do setlist, mas a dupla sertaneja pretende cantar as músicas do repertório da amiga.

"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", dizia o vídeo publicado nas redes sociais, que foi retirado do ar momentos depois. 

A CONFIRMAÇÃO

No entanto, eles confirmaram que a informação é correta e, sim, o show das cantoras vai acontecer. "O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer", declararam.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram, além de parceiras de trabalho, grandes amigas de Marília Mendonça. Elas, inclusive, já estavam com várias apresentações marcadas para próximo ano com a turnê do projeto 'As Patroas'.