AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

De maiô branco, Andréia Horta deixa fãs boquiabertos: ''Espetáculo''

Em clima natalino e de maiô branco, Andréia Horta ganha chuva de elogios

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta impressiona ao surgir de maiô branco - Instagram/@aandreiahorta
Andréia Horta impressiona ao surgir de maiô branco - Instagram/@aandreiahorta

Andréia Horta, que quase nunca atualiza as redes sociais com cliques da vida pessoal, usou seu Instagram para mostrar como passou o Natal, no último sábado (25). A atriz posou vestindo apenas um traje de banho e encantou os seguidores com sua boa forma.

No feed da rede social, Andréia Horta surgiu de maiô branco, sentada em uma cadeira enquanto renovava o bronzeado. O cenário escolhido para o registro foi um jardim e a musa posou super espontânea, quase como se tivesse sido flagrada.

De óculos escuros, colar e um chapeuzinho de papai noel – posicionado no cabelo preso em um rabo de cavalo – a morena se divertiu ao legendar o clique: "Mamãe noela passando pra te desejar um belo e feliz renascimento!"

O registro pegou seus fãs de surpresa e, em pouco tempo, eles lotaram o espaço destinado aos comentários com mensagens de carinho, emoticons diversos e elogios. "Simplesmente maravilhosa", disse um. "Bela mulher", disparou outro. "A mulher mais bonita do Brasil", declarou um terceiro. "Espetáculo!", falou mais um.

Confira:

TÉRMINO

O casamento de Andréia Horta e Marco Gonçalves chegou ao fim recentemente. Por meio de um comunicado nas redes sociais, a famosa anunciou a separação.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade?”, anunciou ela no texto.

DESABAFO

Em meados de setembro, Andréia Horta fez um post sincero em seu perfil do Instagram. A atriz comemorou algumas vitórias da premiação Emmy, que aconteceu nos Estados Unidos, e aproveitou para escrever uma reflexão sobre a vida.

“Começar a semana com amor próprio, sorriso no rosto e braços abertos pra vida comemorando", filosofou a global, que posou sorridente na foto.

Em seguida, ela parabenizou as atrizes norte-americanas Michaela Coel e Kate Winslet por terem ganho o Emmy. Horta ressaltou ainda que irá estrear um novo filme e está em processo de finalização das gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

“Quer dizer, vamos com coragem porque a vida é f*** e boa e valiosa demais da conta!”, finalizou Andréia.