AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

De maiô cavado, MC Mirella curte Lua de Mel com Dynho Alves, em Cancún, no México

Funkeiros se casaram no último sábado (13)

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 17h24 - Atualizado em 21/02/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella e Dynho Alves estão compartilhando muitas fotos em cenários paradisíacos - Instagram/@mirella Instagram/@dynhoalves
Mirella e Dynho Alves estão compartilhando muitas fotos em cenários paradisíacos - Instagram/@mirella Instagram/@dynhoalves

A ex-’A Fazenda 12’ MC Mirella e Dynho Alves, seu marido, estão curtindo os primeiros dias como casados em Cancún, no México. No Instagram, o casal está postando fotos e vídeos em meio ao mar azul cristalino da cidade.

Mirella publicou um belo clique, na última quarta-feira (17), tirado durante um passeio de barco pela Ilha das Mulheres. "Bate de frente", escreveu ela. A MC estava usando um maiô vermelho cavado, deixando as tatuagens e a marquinha do biquíni a mostra.

Anteriormente, a cantora havia dividido com os seguidores um registro de si mesma de costas, com o bumbum pra jogo, a beira-mar. "Vem que o bom astral vai dominar o mundo, eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo", legendou.

Ambos também usaram seu Instagram Stories para compartilhar os momentos divertidos vividos com amigos no interior da embarcação.

Confira:


CASAMENTO
Mirella e Dynho estão oficialmente casados. Em uma cerimônia luxuosa realizada em Cancún, no México, os pombinhos disseram “sim” ao matrimônio no último domingo (14).

Em suas redes sociais, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’ compartilhou algumas fotos do casório, que aconteceu de forma intimista e com direito a um belo pôr-do-sol. 

Por meio dos Stories do Instagram, foi possível ver com mais detalhes o vestido da funkeira que foi, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, avaliado em R$ 50 mil. 

O traje, assinado pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, é um vestido bordado a mão com cristais Swarovski, três metros de causa e com um decote nas costas.