AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

De maiô, Claudia Raia empina bumbum e ostenta curvas definidas: "Espetáculo"

Atriz Claudia Raia esbanjou sensualidade ao atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia ostentou beleza em suas redes sociais - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia ostentou beleza em suas redes sociais - Instagram/@claudiaraia

Parece que Claudia Raia não cansa de deixar seus seguidores boquiabertos. Neste sábado (12), a atriz decidiu atualizar suas redes sociais com um clique de deixar qualquer um sem fôlego.

No registro, a morena surgiu em um banheiro luxuoso. Apoiando as mãos na pia, Claudia, que estava usando sapatilhas, ficou na ponta dos pés, colocando as pernas super torneadas para jogo.

Para a ocasião, a artista ainda apostou em um maiô bem cavado, que destacou suas curvas definidíssimas. Empinando o bumbum, ela fez carão e esbanjou sensualidade.

Não demorou para a publicação levar os fãs de Claudia Raia à loucura. Em instantes, o setor de comentários ficou recheado de mensagens como “Poderosa!”, “Sempre um espetáculo de mulher” e “Que pernas são essas, Brasil?”

Confira!


HAJA BELEZA!

Claudia Raia já começou a semana bem! Isso porque a atriz decidiu atualizar suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), com um registro para lá de arrasador e deixou o público com o queixo caído.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um vídeo em que surgiu apenas de lingerie. Para a gravação, ela apostou em um body preto cheio de rendas e, para completar o look, um par de botas cano alto com saltos altíssimos.

Em seguida, na transição do vídeo, Claudia alongou as pernas torneadas e fez uma coreografia, ao som da música 'Love You Like A Love Song', da Selena Gomez. Assim, a atriz surgiu com um novo look, composto por um roupão branco e sandálias de salto baixo.

Belíssima em ambas as produções, a estrela foi direta e reta na legenda da publicação: "Pronta para começar a semana!"