AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

De maiô, Juliana Paes exibe beleza e boa forma em clique nas Maldivas: ''Maravilhosa demais''

Atriz posou de maiô durante viagem a lugar paradisíaco

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 20h18 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes está curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes está curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes está curtindo muito sua viagem pelas Ilhas Maldivas, tanto que ela aproveitou para compartilhar um belíssimo registro com os seguidores, nesta quarta-feira (18). 

No Instagram, a atriz publicou um clique em que aparece em um lugar luxuoso, à beira da piscina. Ao fundo, o mar azul cristalino completa a beleza do clique. 

Na imagem, a intérprete de Bibi Perigosa, de 'A Força do Querer', ostenta boa forma em um maiô cor-de-rosa.

A publicação da estrela logo chamou a atenção dos internautas, que lotaram o espaço dedicado aos comentários de elogios.

"Gente do céu! Que sonho", falou Nathalia Dill. "Maravilhosa demais", destacou outra seguidora. "Você é mais linda que boleto pago no começo do mês", brincou um terceiro. 

HOTEL DE LUXO

Curtindo uns dias de férias nas Maldivas, o que mais chamou a atenção nos registros de Juliana Paes foram as instalações do luxuoso hotel onde ela está hospedada, na ilha Olhahali.

O lugar conta com chalés individuais, bangalôs e vilas privativas, além de quartos à beira-mar e até sobre a água. Dentro dos aposentos é possível encontrar TV, piscina privativa e muitas opções de comidas e bebidas no cardápio.

Também há os terraços ao ar livre com vista panorâmica para o Oceano. Os valores, no entanto, não são dos mais acessíveis, e para desfrutar da suíte mais barata do resort, é necessário desembolsar no mínimo R$ 5,7 mil.

Porém, o quarto mais desejado do hotel, que possui três quartos e piscina privativa, não sai por menos de R$ 52,4 mil, isso sem incluir as taxas de reserva e demais tarifas.