AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

De maiô, Lívia Andrade surpreende em cliques com estrelas-do-mar grudadas no corpo

Apesar dos elogios, a apresentadora gerou preocupação sobre a preservação ambiental

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Lívia exibe um corpão de tirar o fôlego - Instagram/@liviaandradereal
Aos 37 anos, Lívia exibe um corpão de tirar o fôlego - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade adora compartilhar cliques praianos nas redes sociais e não pensa duas vezes em exibir o corpão escultural de biquíni. Entretanto, a apresentadora chamou a atenção por um motivo um pouco diferente em sua última publicação no Instagram: estrelas-do-mar espalhadas pelo corpo. 

Nas imagens, Lívia aparece vestindo um maiô sensual e posa com dois desses animais grudados na pele, um na testa e o outro no colo. 

Já na legenda, brincou sobre a afinidade que tem com o universo das sereias: “Bem sereiúda”, acrescentando as hashtags “Mermaid [sereia], “Star [estrela]” e“Ocean [oceano]”. 

Crédito: Instagram/@liviaandradereal

Os comentários se dividiram entre seguidores elogiando a beleza da apresentadora e outros preocupados com a preservação das estrelas-do-mar, retiradas de seu ambiente natural para a composição da foto.

“Está maravilhosa, mas as estrelas são de verdade?”, perguntou uma admiradora. “Lívia, te adoro demais e te acho incrível. Mas, se essas estrelas-do-mar forem de verdade, tirar elas do mar, mesmo que por um momento, acarreta em muitos problemas para esses 'serezinhos', podendo levar até à morte”, pontuou outra. 

Um terceiro decidiu fazer uma brincadeira com a apresentadora: “Coitado do Patrick”, em menção ao personagem do desenho Bob Esponja.