AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casório

De mico com Dilma a docinhos roubados: Paulo Vieira representou no casamento de Lula

Humorista foi convidado para a cerimônia que oficializou a união do ex-presidente com Janja

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira contou algumas o que aconteceu na festa de Lula e Janja - Instagram/@paulovieira.oficial
Paulo Vieira contou algumas o que aconteceu na festa de Lula e Janja - Instagram/@paulovieira.oficial

O casamento de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com Janja foi o evento que reuniu diversos artistas e políticos na noite da última quarta-feira (18), em São Paulo (SP). Um deles foi o humorista Paulo Vieira, que estava acompanhado da namorada Ilana Sales. Desde a parte da tarde, o ator mostrou sua preparação para o evento e, depois, não deixou de contar alguns acontecimentos da festa.

ATÉ O CHÃO

O primeiro foi quando Ilana apontou para ninguém menos que Dilma Rousseff e a chamou para descer até o chão durante a festa. Segundo o ator, a ex-presidente "ficou incrédula de tão absurda que foi a ousadia de Ilana".

A petista, então, foi de encontro ao casal, dançando no ritmo da música, e disse: "Ô, minha filha, eu não sou muito disso". Paulo, então, para disfarçar, brincou: "Ela já tá bebada, Dilmãe [apelido que a ex-presidente ganhou de alguns admiradores]."

A cantora Maria Rita aproveitou para comentar que viu toda a situação do casal com Dilma. "Eu vi, eu tava, eu vi, eu ouvi, eu dancei", disse a cantora.

DOCINHOS? TEMOS!

Quem nunca foi a uma festa e acabou levando alguns quitutes para casa? Paulo Vieira não fez diferente e levou nada menos que uma caixa cheia de docinhos!

"Estamos saindo do casamento e olha o que a gente tá levando: uma caixa de doce... essa caixa tava lotada, mas acontece que tinha muita imprensa lá na porta e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce. Isso aqui é o quê? É a amizade que a gente faz com garçom, com garçonete, né, amor?"

"As melhores pessoas do mundo", acrescentou Ilana, que estava segundo a caixa. "Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido aqui, olha", disparou o ator.

Na sequência, o humorista ainda elogiou o evento e destacou: "Melhor festa do mundo. Estamos saindo felizes, completamente bêbados", afirmou. "Janja e Lula, parabéns", disse a namorada de Paulo.