AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

De minissaia e decote, Zilu Camargo exibe corpão: ''Sempre linda’’

Empresária mostrou o shape ao usar look colado e recebeu vários elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu encanta seguidores com clique poderoso - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu encanta seguidores com clique poderoso - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo encantou os seguidores ao publicar, nesta quinta-feira (3), um registro exibindo todo o seu shape escultural. Usando um micro-vestido preto de bolinhas brancas com um decote profundo, a empresária arrancou elogios dos seguidores.

"A cada manhã nós renascemos... e o que fazemos hoje é o que mais importa! Bom dia, amores", escreveu, na legenda da publicação.

A loira recebeu elogios como “sempre linda”, “maravilhosa” e “musa” no espaço destinado aos comentários.

EX
Após nove anos separada de Zezé di Camargo, Zilu Camargo continua recebendo muitos questionamentos sobre como é sua relação com o cantor sertanejo. Recentemente, ela abriu uma caixa de perguntas por meio de seus Stories, no Instagram, e um dos fãs perguntou do ex-marido.

"Vocês não esquecem o Zezé, não?", brincou ela ao responder o questionamento. "Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente”, entregou a empresária.

"Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue", completou ela.

Zilu e Zezé foram casados de 1982 até 2012. Eles são pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Hoje, o sertanejo tem uma nova esposa, a modelo e musa fitness Graciele Lacerda. Já a mãe de Camilla namora o empresário Antonio Casagrande, com quem mora em Miami, nos Estados Unidos.