AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dentro e fora de campo!

De olho na bola! 5 jogadores de futebol que já foram comentaristas da TV Globo

Aproveitando o retorno de Tiago Leifert ao esporte, veja 5 ex-atletas que são comentaristas

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 ex-jogadores de futebol que são comentaristas do esporte - Instagram/@caiobaribeiro, @richarlyson e @graffa23tv
Confira 5 ex-jogadores de futebol que são comentaristas do esporte - Instagram/@caiobaribeiro, @richarlyson e @graffa23tv

O retorno de Tiago Leifert ao esporte e sua estreia como comentarista de futebol na TV Globo movimentou as redes sociais nesta semana. Para aproveitar a novidade e refrescar sua memória, AnaMaria Digital separou 5 ex-jogadores de futebol que também já ocuparam o cargo.

RICHARLYSON

Jogador do São Paulo e um dos atletas mais famosos, Richarlyson, de 39 anos, se aposentou e entrou para o time fixo de comentaristas da TV Globo em janeiro deste ano.



CAIO RIBEIRO

Um dos mais amados pelo público é Caio Ribeiro, que emocionou o público com sua luta contra o câncer. Acontece que, antes de virar comentarista, o ex-atleta jogou para times bem grandes, como São Paulo, Santos e Flamengo, por exemplo.



PAULO ROBERTO FALCÃO

Outro nome que coleciona fãs é Paulo Roberto Falcão, que teve uma longa passagem pela TV Globo. O ex-jogador atuou como comentarista na emissora de 1996 a 2011 e, após isso, ainda foi treinador do Internacional.



CASAGRANDE

Walter Casagrande também é um atleta de longa data, com uma extensa carreira como comentarista. Dividindo opiniões, ele já participou do time fixo do Corinthians e hoje atua do outro lado do campo.



GRAFITE

O ex-jogador Edinaldo Batista Libânio, mais conhecido como Grafite, integrou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 e atualmente leva a vida como comentarista esportivo no SporTV, canal pago do Grupo Globo.