AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

De saída da Globo, Casagrande já é requisitado por outras emissoras

Casagrande anunciou sua saída da TV Globo após 25 anos de vínculo

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande é pretendido por outras emissoras após anunciar saída da Globo - Reprodução/TV Globo
Casagrande é pretendido por outras emissoras após anunciar saída da Globo - Reprodução/TV Globo

Após comunicar que encerrou seu contrato com a Rede Globo, Walter Casagrande passou a ser sondado por outras emissoras. Inclusive, o ex-jogador de futebol apareceu na Record logo depois de seu anúncio, onde foi convidado para uma reportagem no programa ‘Domingo Espetacular’. 

Além do canal de Edir Macedo, Casão teria despertado o interesse de redes de televisão como SBT e Bandeirantes. A intenção da emissora de Silvio Santos é contar com o comentarista esportivo para a equipe do programa ‘Arena SBT’ e também para as transmissões das partidas da Copa Libertadores da América.

A Band, por sua vez, pretende contar com Casagrande para fazer parte dos programas que passam durante à tarde na emissora, além de ter interesse no ex-jogador para comentar partidas ao vivo. 

Diante de tantas possibilidades, é muito provável que Casão esteja de casa nova logo, principalmente visando a Copa do Mundo do Catar, que ocorre entre novembro e dezembro deste ano.

25 ANOS DE GLOBO

Após 25 anos de casa, Walter Casagrande Jr encerrou seu contrato com a Globo. Para dar essa notícia, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo utilizou suas redes sociais. Por meio de um vídeo, Casão falou sobre a decisão. No entanto, ele não deu nenhum detalhe sobre o que vai fazer da sua vida agora.

“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos”, disse durante o vídeo compartilhado.

Veja a publicação de Casagrande na íntegra: