AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

De top e moletom, Carla Diaz chama atenção e exibe barriga sarada: ''Poderosa''

Atriz Carla Diaz posou em ambientes externos e ostentou curvas esculturais

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz roubou a cena com seu corpão escultural - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz roubou a cena com seu corpão escultural - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz elevou a temperatura da web sem medo! Isso porque a atriz surgiu, na última terça-feira (7), usando apenas uma calça e um top, esbanjando beleza e encantando os seguidores. 

Pelo Instagram, Carla dividiu com o mundo uma sequência de três fotos belíssimas. No carrossel de imagens, ela surgiu com uma calça de moletom de cintura baixa e um top fininho branco com tiras amarelo neón.  

Alternando poses, empinando o bumbum e fazendo carão, a musa roubou a cena com o seu corpão escultural. Com boa parte do torso descoberta, a ex-BBB exibiu uma barriga sarada, chapadíssima, e uma cintura fininha. 

Na legenda, Diaz foi filosófica e deixou uma mensagem de inspiração aos seguidores: “Bom dia SP, bom dia Instagram, bom dia para você que está lendo e vamos viver!”

A beleza de Carla Diaz foi tanta que não demorou para o setor de comentários ser abarrotado de mensagens e elogios, como: “Ela chega toda poderosa”, “Olha o corpo dessa mulher, gente!” e “Muita beleza para uma pessoa só”. 

Confira!

CORTOU RELAÇÕES
Sem amizade! Após trocar unfollow com Carla Diaz nas redes sociais, durante a tarde da última segunda-feira (6), Arthur Picoli resolveu abrir o jogo e ceder mais detalhes a respeito de sua atual relação com a atriz, com quem viveu um breve romance no 'BBB21'.

Após receber diversos questionamentos, o educador físico decidiu se pronunciar e revelou que, na verdade, bloqueou Carla de suas redes sociais.

"Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí", explicou ele.

Sincero, o educador físico ainda garantiu que não guarda nenhum tipo de mágoa da ex: "E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu".