AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Debby Lagranha revela ter descoberto gravidez ao fazer teste de covid-19

Ex-atriz mirim está esperando o segundo filho

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha está na segunda gestação - Raposinha Produções/Instagram/@debbylagranha
Debby Lagranha está na segunda gestação - Raposinha Produções/Instagram/@debbylagranha

Debby Lagranha, de 29 anos, descobriu a segunda gestação de um jeito para lá de inusitado: através de um teste de covid-19. Em entrevista ao portal Notícias da TV, divulgada nesta terça-feira (13), a ex-atriz mirim contou como foi saber que estava grávida novamente. 

Tudo começou com uma viagem em família para Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro. Lá, ela sentiu alguns enjoos, mas acreditou que seria por causa da mudança na alimentação. 

A preocupação, no entanto, veio de fato quando ela retornou para o Rio de Janeiro. "Tive muita dor de barriga, e um dos sintomas da Covid-19 pode ser gastrointestinal. Então, foi a primeira coisa que associei, justamente por ter ido viajar", relembrou. 

Acreditando se tratar de uma infecção do novo coronavírus, ela e o marido Leandro Amieiro se isolaram antes mesmo de fazerem o teste. Debby relembrou que sua médica a pediu diversos exames na ocasião. "Ainda falei: 'O beta HCG [exame que confirma a gravidez] não precisa'", recordou. A revelação, por sua vez, da gravidez aconteceu no mesmo dia. 

A loira afirmou que o plano de ter um segundo filho era para 2020. Ela, inclusive, chegou a fazer dois testes de gravidez no ano passado. "E agora que eu estava, não desconfiei mesmo (risos)", entregou. 

Debby está no quarto mês da gestação e espera um menino. Ela garantiu que ainda não definiu o nome do bebê. A ex-atriz já é mãe de Maria Eduarda, de 7 anos.