AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de uma era!

Debilitado, Phil Collins emociona fãs ao anunciar último show da carreira

Phil Collins, de 71 anos, enfrenta sérios problemas na coluna

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phil Collins dará uma pausa em sua carreira - Instagram/@lilyjcollins
Phil Collins dará uma pausa em sua carreira - Instagram/@lilyjcollins

Phil Collins subiu aos palcos pela última vez ao lado de sua banda, Genesis. O baterista, de 71 anos, usou a apresentação de Londres, no último sábado (26), para anunciar que ficará afastado dos shows, devido a sérios problemas de saúde.

No encerramento da turnê ‘The Last Domino?’, o cantor se juntou ao guitarrista Mike Rutherford e ao tecladista Tony Banks para contar a notícia, que deixou os fãs para lá de emocionados.

"Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério", brincou o artista, durante a conversa com o público.



Nos últimos anos, Phil Collins precisou passar por uma série de cirurgias na coluna e os danos nos nervos foram tão severos que ele não pode mais tocar bateria ou exigir muito de seu corpo. Tanto que, em sua última apresentação, o astro passou o show inteiro sentado, para evitar qualquer piora em seu quadro de saúde.

Após o anúncio, a filha do músico, a atriz Lily Collins, usou suas redes sociais para fazer uma bela homenagem ao pai. "Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração para sempre. Estou infinitamente grata", escreveu.