AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 100% FIUK

Debochada, Tatá Werneck pede desculpa para Fiuk: ‘‘Quero fazer as pazes’’

Apresentadora surgiu com uma faixa escrito ‘100% Fiuk’ na cabeça

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck apresentou o Prêmio Multishow 2021 - Multishow
Tatá Werneck apresentou o Prêmio Multishow 2021 - Multishow

Quem pensou que Tatá Werneck deixaria a polêmica com Fiuk passar em branco durante o Prêmio Multishow 2021, na última quarta-feira (8), estava enganado. Pelo contrário, a apresentadora usou a oportunidade para se desculpar com o cantor, porém sem perder o tom pra lá de debochado. 

Ao final da premiação, Tatá subiu ao palco vestindo tons de roxo e rosa, penteado de Maria Chiquinhas e uma faixa escrito ‘100% Fiuk’ na cabeça. Foi então que a comandante do ‘Lady Night’ apostou em seu discurso de encerramento para declarar: 

"Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", gritou Tatá em menção ao climão com Fiuk durante as gravações do talk show. Iza, que apresentava o evento ao lado de Werneck, completou: "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?", ambas em tom de brincadeira. 

‘‘NÃO FAZ A FIUK’’

Essa não foi a única vez que o filho de Fábio Jr. foi citado durante o Prêmio Multishow 2021. Mais cedo, Iza elogiou o visual de Tatá Werneck e deduziu que a colega de palco havia investido uma boa grana no look. 

Tatá não deixou de fazer piada sobre o comentário, é claro. "Não fala em orçamento, porque ano passado eu falei que meu vestido comprava a RedeTV! e fui processada. Mas de verdade, neste ano, do jeito que a Globo está, este vestido compra a Globo. Quer comprar a sua Globo? Arrasta pra cima, adquira a sua", debochou.

Nesse momento, a voz de ‘Pesadão’ ficou séria e pediu que elas seguissem o roteiro da apresentação. "A gente não tinha combinado isso", relembrou. "Amor, não faz a Fiuk, não. Não faz essa polêmica, não", respondeu a humorista. 

O motivo foi que, em sua participação no ‘Lady Night’, Fiuk não gostou das brincadeiras feitas por Werneck e reclamou que algumas zoeiras não haviam sido combinadas. O assunto repercutiu na web e gerou várias críticas ao cantor. 

Confira: