AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Débora Bloch integra time de famosos vacinados contra Covid-19: ''Viva o SUS’’

Atriz, de 58 anos, recebeu o imunizante nesta quinta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Bloch recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 - Instagram/@deborablochoficial
Débora Bloch recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 - Instagram/@deborablochoficial

Dia de muita alegria para Débora Bloch! Isso porque a atriz recebeu, nesta quinta-feira (3), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela aproveitou para posar ao lado do filho, Hugo Anquier, enquanto segurava o comprovante de vacinação. A famosa também publicou um registro do vidrinho que continha o precioso líquido, mostrando detalhes das características da vacina.

"Viva a Ciência, a vacina, o SUS, a Fiocruz! Obrigada! A terra é redonda!", brincou ela, na legenda.

Os seguidores celebraram a novidade nos comentários. “Viva Debis!”, escreveu Drica Moraes. “Viva!!!”, declarou Patrícia Pillar. Nathália Dill deixou emojis de coração.

ENCONTRO COM A VACINA
Para Fátima Bernardes e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque a apresentadora entrou oficialmente para o time das celebridades vacinadas, também nesta quinta-feira (3), após receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, no Rio de Janeiro (RJ).

A famosa não deixou o momento passar em branco e alegrou os seguidores ao publicar um registro exclusivo no Instagram. Apesar da conquista, Fátima lamentou a falta de vacinas para todos os brasileiros: “Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu”. 

E acrescentou: “Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose”.

Os fãs fizeram questão de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como:  “Vivaaa”, “Que alegria e que alívio ver mais uma pessoa amada sendo vacinada”, “Vacina sim! Viva o SUS”, “Emocionada junto contigo” e “Coisa linda”.