AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Débora Falabella e Gustavo Vaz se pronunciam após fim da relação: ''Grandes amigos''

Dupla oficialiou o relacionamento no fim de 2019

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella e Gustavo Vaz se pronunciam após fim da relação - Reprodução/Instagram
Débora Falabella e Gustavo Vaz se pronunciam após fim da relação - Reprodução/Instagram

Débora Falabella e Gustavo Vaz não são mais um casal! A atriz surgiu na sua conta oficial do Instagram para revelar que seu relacionamento com o artista chegou ao fim. 

Nos Stories, Débora compartilhou um texto, no qual assegurou que mantém uma boa relação com o ex-namorado.

"Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", destacou. 

Gustavo também chegou a publicar o mesmo texto nos seus perfis na web. 

Vale lembrar que, o ex-casal se conheceu durante a gravação do seriado 'Arauanas' no início de 2019, mas só assumiu o namoro em outubro do mesmo ano. 

Gustavo foi o primeiro relacionamento público de Débora desde o fim da sua relação com Murilo Benício, com quem namorou por cerca de 12 anos.

DESAFIOS NA CARREIRA 

Débora Falabella confessou, em entrevista veiculada à TV Globo, que sentiu dificuldades ao gravar a cena em que contracenou sozinha com Adriana Esteves, intérprete de Carminha. No entanto, ela elege a mesma como a sua preferida.


"Quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu eAdriana Esteves naquele casarão. Essa sequência foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado", disse a atriz. 

Ela aproveitou para falar sobre a sua expectativa para rever a novela nas telinhas sete anos depois de sua estreia. 

"Recebi com muita alegria. Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme", contou. 


Débora Falabella ainda revelou o impacto que Nina, sua personagem, trouxe para a sua vida. "Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica".