AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal

Débora Falabella está namorando diretor de cinema Fernando Fraiha

Débora Falabella estava solteira desde janeiro deste ano, quando terminou seu relacionamento com Gustavo Vaz

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella engatou novo romance - Instagram/@deborafalabellaoficial
Débora Falabella engatou novo romance - Instagram/@deborafalabellaoficial

Parece que o amor está no ar para a atriz Débora Falabella! Isso porque a estrela, que estava solteira desde janeiro deste ano, resolveu abrir o coração e apostar em um novo amor. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, Débora começou um relacionamento com o roteirista e diretor de cinema Fernando Fraiha. Ainda de acordo com a jornalista, o namoro não é novidade para os amigos próximos da atriz, que sempre foi discreta em relação à sua vida pessoal. 

No último domingo (5), o roteirista, inclusive, compartilhou uma foto para lá de romântica ao lado de Falabella. Na imagem, editada em preto e branco, ele aparece segurando a mão da namorada, que foi marcada na publicação. 

Sem dizer muito, Fernando legendou o clique com apenas um emoticon de coração preto, que rendeu comentários de vários famosos como Tatá Werneck, Camila Pitanga, Andréia Horta e até da amada, Débora Falabella, que deixou um emoticon de coração vermelho.

Fraiha é conhecido com vários trabalhos no cinema brasileiro, como os filmes ‘Uma Quase Dupla’ e ‘Turma da Mônica: Laços’, por exemplo. Além disso, vale lembrar que Débora estava solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o namoro com Gustavo Vaz.

Confira: